quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Maquiagem de verão

Bom dia, meninas!!!
Hoje vim falar de um assunto que eu adoro: Maquiagem!!!
Quem me conhece sabe que eu posso passar HORAS falando desse assunto... Mas, pra não ficar um post enorme, vamos falar só das makes de verão.
Como vocês já devem ter visto por aí, na maquiagem do verão vale tudo! Muita cor, muito brilho, colorblock... só tem que tomar cuidado pra não sair por aí parecendo uma árvore de natal! rs


Pra inspirar vocês selecionei umas fotos lindas que, se usadas corretamente, ficam elegantes e modernas!

Turquesa com linha d'água preta... Fica lindo pra balada pós-praia

Olho colorido... lindo, moderno e fácil de fazer!


Make colorida combina com blush pêssego e batom nude.

 
Minha preferida!! Verde água com turquesa... A modelo está branquinha, mas pensem que lindo ficaria numa pele bronzeada e com um blush laranjinha!

Azul com dourado pro Reveillon


Não tem coragem de abusar do colorido? Não tem problema.. vá de bronze! Dourado e marrom ficam lindos na pele bronzeada.

Inspiradas? Já estão morrendo de vontade de abrir a caixa de maquiagem atrás de um azul royal pra combinar com um roxo ou dourado? rs
Pra dar uma ajudinha aqui vai uma lista de produtos ótimos que eu já usei e posso garantir que fica lindo:

1. Sombra O Boticário cor 35: Quase impossível de achar!! É super pigmentada e fica linda combinada com dourado. R$15,90
2. Delineador Marchetti: Virou febre nos blogs de make quando lançou a cor Piscina, primo nacional do Aqualine da MAC. R$13,90
3. Duo de sombras Vult 09: Baratinhas e super pigmentadas. R$11,90
4. Pigmento Turquoise NYX: É a coisa mais linda desse mundo, merece um post separado depois! US$3,00
5. Coleção Rainbow Contém 1g: Sombras em pó lindas, eu acho o efeito delas perfeito usando com um pincel molhado. R$16,50

Viram como dá pra entrar na moda gastando pouquinho?
E eu acho que vale a pena se jogar nos produtinhos mais em conta porque, assim como toda moda, essa vai passar e você vai ver seu rico dinheirinho encostado num canto da caixa de maquiagem.

Espero que vocês tenham gostado e fiquem a vontade pra sugerir posts!

Beijos

0 Comente aqui!: