terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nécessaire de bolsa




Bom dia, meninas!
Hoje eu vim mostrar pra vocês minha nécessaire de primeiros socorros rs

Na verdade, como às vezes eu passo o dia inteiro longe de casa, eu gosto de levar uns produtinhos na bolsa pra fazer algum retoque na maquiagem durante o dia.
Só uns produtinhos messsmo, porque não tem ombro que aguente carregar uma bolsa cheia e pesada.

* Mini creminho para as mãos - que é muito gostosinho e não ocupa espaço
* Batom Viva Glam Gaga ( I ) - esse item eu vivo trocando, normalmente eu levo o batom que estou usando no dia
* Gloss Maybelline - pra quando eu quero dar um up no visual
* Batom rosinha Koloss - uso embaixo do gloss da Maybelline pra ficar bem rosa!
* Rímel The Falsies - <3
* Bronzer NYX - para dar uma corzinha a mais durante o dia
* Lápis de boca da MAC rosinha - esse eu levo sempre, no caso de não estar com vontade de passar batom... ele é MUITO hidratante e exatamente cor de boca (boca rosa e não boca nude!)
* Iluminador Eyeko - esse merece um post só pra ele... dá pra ver que ele tá bem velhinho, e eu nem sei se ele ainda é vendido, mas ele é UMA COISA de tão bom!

Post rapidinho hoje só pra não deixar o blog parado.... To preparando umas surpresinhas, mas tá complicado! rs

Beijos

0 Comente aqui!: