quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Praia, sol... Bronzeado e proteção!

Olá!!

Aproveitando que o dia está lindo aqui em Floripa, com muito sol e calor, eu resolvi falar dos produtinhos que uso no verão.
Pra falar bem a verdade, depois que começou o verão eu não pisei na praia. Até porque não tem dado muito sol...
Mas, vamos aos queridos!


Minesol Actif Unify
 Uso esse protetor todo santo dia, mesmo quando não tem sol, por recomendação do meu dermatologista. Ele tem uma textura bem sequinha, some rápido da pele e não atrapalha a maquiagem. Ele também reduz gradualmente as manchas causadas pelo sol.  O preço não é dos mais amigos comparado com marcas como Natura, Boticário e tal.. Mas dura bastante e vale a pena pelos benefícios.

Bronzeador Golden Plus - O Boticário
Eu não gosto de bronzador em óleo. Odeio, pra falar a verdade. Mas esse do Boticário merece ser citado! Ele, mesmo sendo em óleo, não é melequento e não gruda no cabelo, na toalha e na areia. Depois de aplicado ele fica sequinho e deixa a pele brilhosa, como em propaganda de biquíni! Além disso ele tem um cheirinho de canela delicioso e queima que é uma beleza! rs

Nívea Sun loção bronzeadora
A opção em loção que eu mais gosto é essa da Nivea, ela é bem sequinha mas ao mesmo tempo hidrata a pele, tirando aquela impressão de craquelado que ficamos no sol. Tem um cheirinho suave que logo some e deixa o bronzeado bem douradinho. Adoro!!

Natura Fotoequilíbrio
Para mãos, pés, machinhas na pele e tatuagem eu uso o protetor da Natura. Uso só porque é o que eu tenho (acho que ganhei da minha mãe) porque ele não é nada demais. É fedido e melequento, mas faz sua função e protege bem.

E agora o pulo do gato! rsrs
Eu tenho muita melanina e pego cor com muita facilidade. Mas só pegando sol eu não curto muito a cor que fica. Entãooo, depois do sol eu uso o autobronzeador da Panvel!

Autobronzeador Panvel
Ele é bem fedido, mas não macha a roupa nem a pele. Uso às vezes pra dormir pra deixar o bronzeado mais douradinho e fica lindo! No inverno usei só ele e achei que fica meio laranja... Por isso uso no verão, pra dar uma turbinada no bronze nosso de cada dia!
É baratinho, assim como tudo na Panvel, e dura um tempão! Essa é minha dica de verão pra todas, inclusive as mais branquinhas!!

Ah, vou aproveitar o post pra agradecer a todos que vem acompanhando o blog. Adoro receber e responder os comentários e e-mails e fico muito feliz em ver que os acessos aumentam a cada dia. Falando nisso, o post do look teve mais de 300 acessos em um dia! Vocês gostam desse tipo de post? Acho que sim, né!!
Eu também adoro ver os looks das minhas amigas blogueiras!
Vou tentar fazer fotos com mais frequência.

Também recebi alguns e-mails pedindo tutoriais de maquiagem, até tentei gravar um mas minha câmera desligou no meio e eu nem percebi rsrs. Caso vocês queiram meeeesmo eu faço de novo e aceito sugestões! Podem me mandar por e-mail: mariana.luzz@gmail.com ou pelo twitter: @MarianaLuzz

Beijos e um bom dia!!!

1 Comente aqui!:

Unknown disse...

Mariana, recebi uma amostrinha do protetor solar da ROC e adorei. To pensando em comprar pra mim!
Bjs