segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Moroccanoil - Óleo de Argan do Marrocos

Oi meninas!

O post de hoje é uma dica meio batida já, mas é pra ressaltar que vale MUITO a pena!
É o óleo de Argan - o orginal Maroccanoil.



Já faz tempo que eu to louca por ele, mas pagar caro num produto só lendo resenhas é complicado. E como aqui em Floripa eu nunca tinha visto pra vender, fiquei meio na dúvida e não comprei.
Até que há um tempinho atrás eu vi uma cópia (cópia mesmo!!) dele na farmácia do Sesi, era o sócia da Inoar. Eu dei uma olhada nos produtos e a embalagem é idêntica! E eu amei o cheiro e a textura.
Mas eu não gosto dessas imitações. Outras marcas (até a Vult) tem produtos baseados em óleo de Argan e não copiaram as embalagens.
Sentir o cheirinho só aguçou mais ainda minha vontade de comprar o original.
Eis que no começinho do mês fui retocar minhas mechas no salão que adoro e lá estava a linhda toda Maroccanoil original!! Fiz as mechas e em seguida hidratação com a máscara de tampa laranja, finalizando tudo com o óleo na hora da escova e um pouquinho depois.
AMEI! Amei muito!! Meu cabelo ficou muito macio e o cheiro é bombombombombommm demais!

Acabei trazendo o óleo de 100ml pra casa, numa sacolinha linda e estou amando.
Já usei de várias formas e ele sempre supera as expectativas.

Ele deixa o cabelo cheiroso, macio, com cara de capa de revista.
E eu sinto que ele hidrata mesmo, não é só um finalizador como aqueles de silicone que a gente usava quando era mais nova.
O melhor de tudo é que ele não pesa.
Não importa se você passar mais do que devia, ele não deixa o cabelo oleoso com cara de sujo.
O meu cabelo é fino e tá curtinho, a chance de ficar pesado com óleo era enorme... e não ficou!

Eu recomendo muito!
É um investimento que vale cada centavo... Ele tem 100ml e acho que vai durar pra sempre!! rs

Eu comprei no salão que eu vou, que adoro e recomendo também: Naty Hair.
Na loja virtual tá em promoção!! Se joga: http://www.NatyHair.com.br
Tem promoção do óleo, da máscara e de uma hidratação com a linha toda, seguida da escova perfeita que a Naty faz!

Ah, e cuidado com imitações!! No mercado livre tá cheio...

Fica a dica meninas!!

Beijokas

1 Comente aqui!:

Anônimo disse...

Mariiiiiiii tens q arrumar o negocio de comentários...quando a gente entra no blog em todos os post ele naõ aparece a opção deixar recado só quando entra no post especifico q ele abre a opção.... Beijãoooooooooooo