sábado, 7 de janeiro de 2012

Inspirações para o quarto

Oi!!

Hoje vim mostrar pra vocês umas fotos lindas, para inspirar quem está com vontade de dar uma mudada no visual do quarto... Tudo muito menininha e fofo (do jeito que eu gosto!).

Trocando os bichinhos nos ninhos por algo mais sóbrio fica moderno e lindo.

Essa penteadeira é linda! Adorei o vidro.

Meu sonho de consumo...

Um dos meus preferidos, tirando os bichinhos e colocando outras coisas, claro!

Pra quem não dispõe de muito espaço, esse é bem smart

Amei a combinação de verde com rosa e o lustre

Trocaria o sofá cama por uma cama de casal e viveria feliz aí dentro!! Adorei a bancada para estudar e colocando um espelho no lugar da luminária fica uma penteadeira fofa!
Gostaram?
Eu tenho selecionado umas fotos porque minha casa vai ter reforma e eu tenho que pensar na decoração de dois quartos! O meu e o da minha baby... Adorei todas essas imagens, achei todos os cômodos muito aconchegantes e com personalidade. Não gosto muito daqueles projetos minimalistas, com tudo muito reto, branco e frio... Afinal, nosso quarto tem que ter a nossa cara e a nossa bagunçinha, não acham?

Beijos!

0 Comente aqui!: