quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pulseiras!

Sumi, né gente?!

Mas volteeeei!!!

Vim mostrar pra vocês pulseiras todas trabalhadas em courinho e macramê.
São liiiiiindas e de minha autoria! rs

Interessadas entrem em contato: mariana.luzz@gmail.com


Beijos!

3 Comente aqui!:

Catarina disse...

Muito lindas, Mari! Tenho que te dizer que me empolguei e fiz umas pra mim, mas não vendo não.. só que eu sou exagerada, quero muitas então pra comprar fica pesadinho ne! hehe ;) Mas essas tuas de eu nao tenho tanto talento pra fazer! uahuaha

Carina B. disse...

Tu q faz mari! q d+++ amei!!!!

Mariana... disse...

Catarina, eu sou o contrário.. eu faço e não fico com quase nada pra mim... Acho lindo mas acabo vendendo hahah.

Carina, elas são lindas mesmo... ao vivo são um charme!!
Beijos